...de Conta

Loja em Évora de artigos para a criação de bijutaria original: contas, missangas, fios e cabos, arame, acessórios, ferramentas, revistas, massas de modelar, etc…

domingo, outubro 08, 2006

SOBRE A ...DE CONTA






faça você mesmo!
Na …de Conta, encontramos uma grande variedade de artigos para a criação de bijutaria única: contas, missangas, fios e cabos, arame, acessórios, alicates, revistas, massas de modelar, feltros e muitas novidades para revolucionarem as suas criações.



Aqui encontra o material necessário à execução daquele colar tão original ou dos brincos perfeitos para oferecer neste Natal. A criação dos acessórios só depende da sua imaginação!


A …de Conta promove regularmente workshops, onde aprende todas as técnicas necessárias para a execução de acessórios de moda. Visite-nos!


…de Conta
Rua do Menino Jesus, 11A 7000-601 Évora
Telf. 266 785 336
deconta@netcabo.pt




4 Comments:

At 6:32 da tarde, Blogger XannaX said...

Apetecível!
As fotografias estão espectaculares, a apresentação muito cuidada.
Parabéns!

 
At 5:22 da tarde, Blogger ideias com arte said...

Gostaria de saber se posso encomendar material da vossa loja via email.
Têm coisas lindíssimas,

Obrigado
Fernanda Amado

 
At 5:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostei das vossas peças. Dá para comprar via internet?

 
At 4:03 da tarde, Blogger Unknown said...

Conheci a vossa loja ha 2 fins de semana quando estive em Évora.
Gostaria de vos dar os meus parabéns, pos está um cantinho muito acolhedor.
Eu sou Artista Plástica, formei-me aí na Universidade e actualmente estou em Sintra. Tenho-me dedicado ao artesanato, como 2º trabalho. se queiserem dar uma olhada, podem visitar: www.myspace.com/nimbea
Beijinhos ne mais uma vez, Boa Sorte!

 

Enviar um comentário

<< Home